Você conhece as aplicações do CRM?

Você conhece as aplicações do CRM?

4 minutos Agregar soluções práticas e inteligentes a sistemas de comunicação e ações que a empresa desenvolve voltada ao melhor atendimento de seus clientes é fundamental para criar diferenciais e vantagem competitiva. Disso boa parte das empresas já se inteiraram. O desafio delas agora é encontrar ferramentas adequadas para viabilizar essa modernização e eficiência na forma de atender. Um pacote mais completo nesse sentido permitirá transformar tal necessidade e perspectiva em realidade em seus ambientes. De preferência, com o melhor custo x benefício. Assim Continue lendo

O que é um CRM de vendas e por que ele é importante?

O que é um CRM de vendas e por que ele é importante?

4 minutos Ao longo do tempo, com a entrada e avanços constantes da tecnologia em nosso dia a dia, as empresas foram despertando cada vez mais para a necessidade de aprimorar a experiência dos clientes. Criar diferenciais nesse sentido hoje é fundamental para aumentar a competitividade, a fidelização e o potencial de vendas como um todo. Estamos vivendo, na verdade, a chamada Era do Cliente — em que ele passou a ser o maior foco de praticamente todas as ações das companhias que querem Continue lendo

Quatro dicas para um bom atendimento em sua Central Telefônica

Quatro dicas para um bom atendimento em sua Central Telefônica

5 minutos A área de atendimento das empresas é de suma importância ao ser a responsável por receber e tratar demandas corretamente. Também por resolver possíveis conflitos, encaminhar assuntos corretamente, propor soluções adequadas e refletir os valores da empresa. Refletir o respeito que ela tem pelo cliente e o preparo que também possui para resolver seus problemas. E, estrategicamente falando, levantar insights para o negócio. Igualmente para encantar clientes e fidelizá-los, com estrutura de atendimento diferenciada. Bem por isso, melhorar a experiência do consumidor, Continue lendo

Transformação digital: sua central telefônica está preparada?

Transformação digital: sua central telefônica está preparada?

8 minutos Tecnologia, de uma forma geral, já é assunto recorrente nas empresas dada a necessidade de modernizar processos e acompanhar tendências do mundo corporativo e de atendimento, em um cenário de alta competitividade. Com isso, novidades não param    de chegar na realidade das organizações e o nível de exigência das demandas com as quais devem lidar diariamente, bem como o volume delas, inevitavelmente faz com que exista maior urgência em providenciar recursos de ponta para dar conta de todo o recado. A Continue lendo

Por que é fundamental ter um bom serviço de telefonia na sua empresa?

Por que é fundamental ter um bom serviço de telefonia na sua empresa?

5 minutos O serviço de telefonia assume importante papel nas empresas na medida em que deixa de ser apenas um recurso operacional e passa a desempenhar uma função estratégica para suas atividades. O Brasil, de acordo com estudos da União Internacional de Telecomunicações, tem uma das telefonias mais caras do mundo  — e, com isso, é natural que não só as pessoas sintam dificuldades de acessar serviços nesse sentido, como também algumas empresas. Bem por isso, no país, a dificuldade (especialmente de empresas menores) Continue lendo

5 tendências no mercado de PABX

5 tendências no mercado de PABX

2 minutos A primeira e a maior tendência dos últimos anos é o uso de software livre, no nosso caso o uso da plataforma Asterisk. Por ser um software livre, o custo final da implantação do Asterisk em comparação com PABX de marca proprietária, é menor. Em alguns casos esse valor chega a ser 1/5 de um projeto de PABX comum. Além de funcionar como uma central telefônica comum, o Asterisk permite configurações personalizadas que irão trazer muito mais agilidade e otimização da sua Continue lendo

Central Telefônica: Três argumentos para investir em um Asterisk

Central Telefônica: Três argumentos para investir em um Asterisk

2 minutos Preço Um PABX baseado em Asterisk é mais barato que qualquer outra plataforma de PABX proprietária existente no mercado. Um exemplo básico é o preço do Hardware, enquanto um PABX de marca proprietária tem apenas um fornecedor de Hardware, soluções baseadas em Asterisk tem dezenas. Isso porque o Asterisk é um software que pode ser instalado em qualquer hardware praticamente, e como tem muitos fornecedores competindo para fornecer um produto com o menor preço, os valores são menores que qualquer PABX de Continue lendo

Três dicas de como encantar seu cliente usando o SNEP

Três dicas de como encantar seu cliente usando o SNEP

4 minutos As interações entre consumidores e fornecedores estão mudando muito rápido, seu cliente pode saber muito mais da sua empresa que o seu vendedor por exemplo. Seu cliente esta nesse exato momento, pesquisando concorrentes que possam vir a substituir os produtos da sua empresa. Esse é um grande desafio do atual mercado, como se manter sempre na ponta agradando o seu cliente? Hoje existem novas formas de levar a informação para o seu cliente, WhatsApp, e-mail marketing, Facebook, LinkdIn, Twitter, Rádio, Televisão, telefone. Continue lendo

Asterisk e Controle de Gastos.

Asterisk e Controle de Gastos.

2 minutos Seu PABX tem rota de menor custo? Você gasta muito com telefonia celular na sua empresa? Você tem controle de gastos? Sabe dimensionar quais os clientes que mais demandam tempo de telefone para a sua empresa? Se você disse NÃO para todas as perguntas, cuidado, sua empresa pode estar sem uma estratégia de telefonia, e pode estar desperdiçando recursos valiosos. Porque usar rota de menor custo? Com uma simples rota, entre operadoras diferentes para ligações locais ou interurbanas, pode gerar uma economia Continue lendo

Gravações Telefônicas, 5 práticas saudáveis para sua empresa.

Gravações Telefônicas, 5 práticas saudáveis para sua empresa.

2 minutos Gravar ligações de saída e de entrada na sua empresa garantem uma maior segurança ao seu negócio, sua empresa sabe como seus colaboradores atendem clientes, fornecedores e parceiros. Permite avaliar e tomar decisões corretivas e preventivas no atendimento telefônico da sua empresa.   Em negociações comerciais por telefone podemos prometer algumas particularidades ao vender um produto ou serviço, como são muitos detalhes a ser lembrados, ouvir a gravação enquanto se formaliza a proposta comercial é a melhor maneira de não esquecer nenhum item Continue lendo