Chega de papel e caneta: agora o SNEP está integrado ao Pipedrive

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Substituir métodos arcaicos de registro de informações, como anotações em papel e caneta, é essencial para evoluir na gestão.

Tratando dessa importância, após entender as principais aplicações de um CRM e como podem facilitar bastante a gestão de relacionamento com os clientes, chega então a hora de escolher a ferramenta mais apropriada ao negócio.

E é nesse ponto que vários fatores devem ser pensados! Inclusive custo x benefício.
Explicamos a seguir o que considerar na hora de selecionar a melhor opção para você! E também como o SNEP da IPCOM pode se integrar a alguns recursos para oferecer mais vantagens!

Confira:

Maior segurança nas operações

Mesmo que o uso da tecnologia tenha crescido vertiginosamente, uma quantidade considerável de organizações ainda não têm programas bem desenvolvidos para gerenciar informações de clientes.

Com isso, podem perder não só tempo e eficiência, como insights para o negócio.

Fazem tudo por métodos manuais ou Excel (processos mais trabalhosos). Aliás, com eles a empresa se torna mais suscetível a erros, falhas ou esquecimentos.

Isso atrapalha o controle dos dados, o que compromete a eficiência da operação.

Em relação às planilhas, que são alimentadas/modificadas quase que sempre manualmente, esse risco é bastante significativo.

Já no SNEP tudo permanece integrado e atualizado, com velocidade e também

maior confiabilidade. Essa realidade auxilia na manutenção de uma telefonia de ponta e de um serviço de qualidade. Afinal…tudo  fica “unificado” e pronto para correto uso!

Os benefícios são refletidos também em menor tempo para responder aos clientes, ajudando a retê-los e aumentando a satisfação.

 

Valor agregado aos serviços

Ao se moldar às possibilidades do PipeDrive, o SNEP oferecido pela IPCOM permite ir muito além na gestão e modernizar processos.

Em alguns setores o uso de ferramentas de automação cresceu bastante, passando para 59% sendo que o SNEP já pode se integrar facilmente a sistemas como Plug CRM e RD Station.

E com a nova integração essa realidade só tem a ganhar!

Se você já utiliza ou já ouviu falar do PipeDrive e ficou curioso para integrá-lo a seu funcionamento, essa é a oportunidade ideal!

Bastante utilizado na área comercial em muitas empresas, o recurso é famoso quando tratamos de gestão de vendas.
Ter um serviço de telefonia que se adapte a seu uso também, logo, é uma grande vantagem para quem quer implantar de forma fácil e rápida uma nova tecnologia mais eficiente em seus serviços!

Basicamente o que essa integração vai possibilitar?

 

Maior controle e sucesso em vendas

Muitas empresas ainda não sabem como controlar suas vendas e usam agendas.

Com o SNEP integrado ao PipeDrive é possível ter informações centralizadas em tempo real. A tecnologia presenta apoia melhor a tomada de decisões com mais segurança e apuração dos dados envolvidos.

Pode-se acessar dados específicos da jornada de compras a partir de qualquer ponto. Torna-se mais fácil adaptar abordagem e atendimento no momento em que uma ligação vem ou uma interação com o cliente acontece.
Sempre, claro, de acordo com o estágio em que ele estiver conduzindo-o mais para as etapas finais.

O sistema integrado permite esclarecê-lo, oferecendo serviços e condições ajustadas e de maior interesse, evitando altas taxas de churn rate.

 

Enriquecimento da experiência do usuário

Você vai conseguir fazer um atendimento mais personalizado por meio de detalhes das anotações do que acontece com o cliente.

Com análises mais apuradas pode-se refletir sobre pontos fortes e fracos do atendimento e melhorá-los de forma simplificada.

Isso devido à clareza de visualizar todo o andamento do serviço e obter fácil entendimento de contextos.

 

Inteligência a todo o negócio

Analisar insights vindos da interação cliente x SAC x empresa permite propor estratégias para crescimento e melhoria do negócio.

Além disso, ajuda na segmentação e aplicação de recursos mais focados no que dá resultados, fazendo melhor gestão dos investimentos.

Sem contar o melhor aproveitamento de oportunidades em tempo hábil.

Isso permitirá automatizar e otimizar o fluxo não só da área comercial mas sim de vários níveis da empresa. Consegue-se redução de tempo, aumentando eficiência e produtividade e com certeza reflexos nos resultados globais.

Para finalizar, ter acesso a uma infraestrutura que não limite o crescimento ajustado da operação nem que encareça a aquisição de mais possibilidades nessa parte é crucial para que a empresa tenha maior autonomia.

A partir daí diversos recursos facilitados podem contribuir para um atendimento mais rápido, eficiente e integrado.

Por exemplo: ligar do PABX para o visitante de seu site quando ele solicitar por lá um contato agiliza o máximo possível esse retorno para que ele não chegue a um possível concorrente.

 

E então, você já sabia dos benefícios dessa integração?

Que tal conhecer o SNEP, tecnologia flexível em nuvem e agora integrada ao PipeDrive, começando a testá-lo já?

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