Minha empresa não possui um URA, e agora?

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Atendimento+Eletrônico+|+URASua empresa usa uma telefonista? A única função dela é atender e transferir ligações? Sua empresa não possui URA? Se você respondeu SIM para para esses três questionamentos, provavelmente sua empresa está queimando dinheiro.

A função de uma URA, Unidade de Resposta Audível, é direcionar cada ligação para o seu destino correto, de forma automática. Isto é, você pode direcionar sua telefonista para outras atividades, otimizando assim sua equipe de colaboradores na sua empresa. A URA trabalha 24 horas, pode ser programada de acordo com as suas necessidades, e o mais importante, cria um padrão de atendimento para sua empresa.

As empresas precisam recepcionar suas ligações com rapidez, cordialidade e educação, e o jeito mais prático e fácil de se fazer isso, é através de uma URA. Outra característica importante, é que a URA pode fazer o atendimento simultâneo de várias chamadas ao mesmo tempo, seu cliente nunca mais vai ouvir: “Um momento por favor que eu já lhe atendo” . O cliente  da sua empresa quer ser atendido o mais rápido possível, de forma rápida e eficiente. Imagine seu cliente querendo fechar um acordo comercial importante, ligar para a sua empresa e ficar aguardando sua telefonista terminar de fazer um atendimento, enquanto ele espera ouvindo a musica do gás. Além disso, nem todo o atendente humano tem a mesma educação. O tom de voz das pessoas é diferente e isso causa uma grande diferença no resultado final.

O ideal é que o seu negócio seja bem eficiente no atendimento ao cliente, com uma linguagem clara e objetiva, de modo que o usuário ache rapidamente o que ele precise. Forneça uma boa experiência para o seu cliente quando ele ligar para sua empresa.

Uma URA bem feita pode ajudar sua empresa a melhorar o atendimento da sua empresa com seus clientes, mas se não for bem ajustada, pode atrapalhar. Por isso, você deve se fazer a seguinte pergunta: Seu cliente é bem atendido quando liga para a sua empresa?

Se você não tem a resposta para essa pergunta, nós da IPCOM podemos te ajudar. Entre em contato conosco para conhecer essa solução e fazer com seu cliente tenha uma boa experiência ao ligar para sua empresa.  

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