Porque migrar sua plataforma de telefonia tradicional para uma plataforma livre e IP?

Tempo de leitura: 1 minuto

O mercado atual está muito nebuloso, as empresas estão buscando sobreviver, e uma das armas que as empresas usam primeiro é a redução de custos. A telefonia baseada em Asterisk vem de encontro com essa necessidade dos empresários e gestores.

A grande vantagem de contar com uma plataforma livre é que ela não tem licenças para ramais, muito menos para troncos, sua expansão é garantida com um simples comando para criar novos ramais ou novos troncos em seu PABX. Na maioria das plataformas tradicionais, licenças para ativar um ramal é cotada em dólar, isso encarece qualquer nova contratação de um colaborador para a sua empresa.

Uma outra grande vantagem é que o Asterisk, por ser livre, muitas pessoas desenvolvem várias aplicações, uma delas é a gravação. Ela já vem nativa na grande maiorias dos softwares baseados em Astrisk, só essa solução já garante uma economia muito grande em relação a qualquer outro dispositivo de telefonia, quem não quer saber o que está acontecendo em sua empresa?

A plataforma, Snep ( para maiores informações acesse www.snep.com.br) conta com os mais diversos relatórios que podem ajudar o gestor na tomada de decisões. Qual o relatório o seu PABX convencional te da hoje? Você sabe quanto tempo o seu colaborador(a) passou no telefone para vender seus produtos ou para atender seus clientes? Você sabe se eles estão atendendo o seu cliente de forma correta? Você sabe quantas ligações não são atendidas pelo seu Call Center? Você sabe se o seu cliente esta feliz com o seu atendimento por telefone?

Todas essas perguntas só podem ser respondidas com relatórios, a maioria dos sistemas convencionais não dispõem de nenhuma dessas ferramentas, e se dispõem são muito caras e inacessíveis para a grande maioria dos orçamentos empresariais.

Se você quer saber como fazer isso, acesse o nosso canal de comunicação clicando AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*